Muita coisa mudou no mundo da propaganda nas últimas décadas, mas as agências de propaganda não são uma dessas coisas. Todas se dizem diferentes e que pensam fora da caixa, mas no final, só querem ganhar dinheiro as custas da publicidade da sua empresa com vínculos velados com veículos de comunicação, vícios de mídia ou o famoso “tenho a solução ideal para seu projeto”. Você quer fazer propaganda com uma agência que pensa fora da caixa ou uma que não tem tempo para ficar pensando em caixa porque está preocupada com os seus resultados? Chega de papelão!

Acontece que grandes agências trabalham com gordos orçamentos, e quanto maior o orçamento mais diversificado ele pode ficar, podendo cumprir a meta daquele jornal no dia de pouca circulação, daquele programa que ninguém assiste na TV a cabo ou daquele outdoor que ficou o ano inteiro com a mensagem “Anuncie aqui”. É assim, COM O SEU DINHEIRO, que as agências ganham a simpatia dos veículos de comunicação, da apresentadora, de jornalistas, desenvolvedores de conteúdo, produtores, diretores, e todo um ecossistema que só existe para exibir seu anúncio sem nenhum compromisso com resultado, o que está certo, afinal, o compromisso do resultado é da sua agência e não do meio.

Conto do vigário ou do publicitário?

Quer dizer que você caiu no conto do publicitário que disse que aqueles milhares de reais que você gastou em uma ação não deram certo porque o meio não indicou o público certo ou porque a praça estava viciada? Claro que uma agência não pode garantir resultados, mas é responsabilidade da agência conhecer o meio que está anunciando, do contrário, quem deveria conhecer? Você, um empresário super ocupado da indústria ou comércio? Não!

Compromisso, é isso que a Contra Plongée vende. Não somos uma agência convencional, e isso não é mais blábláblá, somos diferentes porque somos uma consultoria. Não temos equipe de execução ou vínculo com veículos ou meios. Nós trabalhamos com uma rede de profissionais com experiência dentro de veículos, agências tradicionais e grande expertise no que fazem. Nosso trabalho é projetar resultados tangíveis para empresas dos principais ramos de atividade e gerenciar os melhores profissionais do mercado para desenvolver o projeto ou veicular os anúncios de forma que estes resultados se tornem reais.

Para cada projeto, um time diferente! Você escolhe!

Uma agência de propaganda tradicional tem os mesmos profissionais desenvolvendo seus projetos, trabalham no mesmo local, vendo as mesmas paredes, se relacionando entre si, vivendo as mesmas experiências profissionais. Nós somos uma consultoria integrada de marketing imparcial, buscamos a melhor equipe para cada projeto ou gerenciamos a equipe que VOCÊ escolher.

Não temos um time só especializado em websites, facebook ou produção de conteúdo. É diferente de contratar um projeto onde as agências vão sugerir veículos com as quais elas recebem gratificações para publicar suas mídias.

A agência Contra Plongée trabalha pelos resultados, resultados que ENGRANDECEM seu projeto, sua marca, seu negócio, suas vendas e seus lucros!